CM Fundão lança concurso para Conceção da Identidade Gráfica do Centro de AGROTECH

A Câmara Municipal do Fundão lançou um concurso de ideias para a Conceção da Identidade Gráfica do Centro de AGROTECH, com candidaturas abertas até dia 23 de agosto.

Em nota de imprensa a autarquia afirma que “este concurso visa criar uma imagem gráfica, símbolo e logótipo, bem como a criação de sinalética informativa e interpretativa que auxilie a informação aos visitantes do Centro de AGROTECH, constituído pelas quintas experimentais «Seminário do Fundão» e «Chão de S’aldeia»”.


“A conceção da sinalética deverá prever o design, conceção e produção do suporte digital/físico comunicacional que permitam comunicar os pontos de interesse com eficácia”.

O Município do Fundão revela que a “proposta vencedora irá receber um prémio de 1.500 euros, o segundo classificado irá receber 750 euros e o terceiro classificado irá receber um prémio de 350 euros, aos quais se adiciona a cedência de um espaço de trabalho a título gratuito no Cowork do Living Lab da Cova da Beira, durante um período de seis meses”.

Os interessados devem enviar as candidaturas com “a ficha de candidatura disponibilizada no regulamento até ao dia limite do concurso” através de correio registado com aviso de recepção, por correio electrónico para gadr@cm-fundao.pt ou entregues em mão no Balcão de Atendimento ao Munícipe do Município do Fundão.

Devem ainda apresentar documento de identificação, morada, contactos (telefone e endereço eletrónico) e proposta de ideia nos termos explicitados no regulamento patente AQUI.