“Temos de ser mais decisivos e letais”, admite Wender Said após derrota com o Vitória SC

No rescaldo da derrota do Sporting Clube da Covilhã por 0-2 frente ao Vitória SC, a contar para a primeira jornada da Taça da Liga, Wender Said mostrou-se satisfeito com a exibição global da sua equipa, lamentando em conferência de imprensa que a falta de definição no último terço tenha voltado a impedir um resultado mais positivo. “Temos de ser mais decisivos e letais”, considerou.

“Tivemos uma ou duas oportunidades de golo na primeira parte e duas de cabeça na segunda e não aconteceu. Eles tiveram duas oportunidades no jogo e colocaram lá dentro”, lamentou o técnico que, no entanto, revelou ter ficado orgulhoso por o Covilhã ter conseguido “dividir o jogo com uma equipa de Primeira Liga”.


Garantindo que a sua equipa, apesar do desaire, “sai de cabeça erguida” de um jogo com um Vitória SC que “merecia muito mais pontos do que tem” na Liga Bwin, Wender Said apontou baterias para o próximo desafio dos Leões da Serra, frente ao Idanhense, onde será “crucial ganhar” a um adversário que vai tentar surpreender.

O Sporting da Covilhã dirige-se ao reduto do Idanhense no próximo sábado, dia 25 de setembro, para uma partida a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal. O regresso à Segunda Liga está marcado para dia 3 de outubro, data em que os serranos jogam fora com o Casa Pia, num jogo da sétima jornada do campeonato.