“Natal para Todos”: Coro Misto da Beira Interior começou 28ª edição no Centro de Vacinação da Covilhã

A 28ª edição da iniciativa “Natal para Todos”, promovida pela Associação Cultural da Beira Interior, e que nos últimos anos surge inserida no Natal com Arte, teve inicio ontem, sábado, com um concerto no Centro de Vacinação da Covilhã.

Com o objetivo de homenagear os profissionais de saúde e celebrar o Natal com os utentes, o Coro Misto da Beira Interior apresentou um reportório de Natal.


Este foi o primeiro de uma série de concertos agendados até ao Natal. Recordar que inicialmente estavam previstas apresentações nas IPSS’s do concelho, mas, devido ao atual quadro pandémico estas foram alteradas, disse à RCC a vereadora da cultura Regina Gouveia, responsável pela iniciativa Natal com Arte. A vereadora explicou que essas apresentações acontecem noutros moldes e noutros locais como foi o caso deste concerto no Centro de Vacinação Covid-19 e Gripe da Covilhã.

Ao longo dos 28 anos em que a Associação Cultural da Beira Interior organiza a iniciativa “Natal para Todos” já realizou mais de 100 concertos neste âmbito.