Espetáculo de natal da companhia de bailado Kayzer Ballet com lotação esgotada

O espetáculo “O Quebra-Nozes” da companhia de bailado Kayzer Ballet, agendado para dia 18 de dezembro, no Teatro Municipal da Covilhã, já está esgotado.

O Bailado “O Quebra-Nozes”, uma criação de Ricardo Runa, conta a história de “Clara”, “uma menina que gostava muito do aspeto físico de um Quebra-Nozes e que o pediu a seu padrinho Drosselmeyer (Fabricante de Relógios) como prenda de Natal. No meio da celebração Natalícia, Clara adormece e o sonho começa, ratos e soldados de forma humana e um mundo de fantasia por descobrir levam Clara para um mundo fictício onde apenas em sonhos é permitido”, explica a companhia de bailado.


Ao lado dos Bailarinos Profissionais da Kayzer Ballet estarão também alunos da Escola de Dança Kayzer Ballet, crianças, jovens e adultos dos 6 aos 20 anos que integram o espetáculo.

A Kayzer Ballet estreia-se no renovado Teatro Municipal com “bastante expectativa e com grande apoio por parte do público covilhanense”, revela em nota de imprensa.

“Em época Natalícia, este é um espetáculo para toda a família, é o momento em que podemos celebrar a Dança, mas também a partilha de momentos em família e com a magia do Natal”, frisa o diretor artístico da Kayzer Ballet, Ricardo Runa, citado no documento.