TMC~ recebe espetáculo de percussão, piano, eletrónica e vídeo no sábado

Drumming GP, Joana Gama, Luís Fernandes e Pedro Maia apresentam, no sábado, dia 19, às 21h30, “Textures & Lines” no Teatro Municipal da Covilhã (TMC~).

“Textures & Lines” é o resultado de uma colaboração entre o Drumming – Grupo de Percussão e o duo bracarense de piano e eletrónica composto por Joana Gama e Luís Fernandes.


“Desde a estreia em 2014, no Theatro Circo de Braga, com “QUEST”, o duo tem vindo a afirmar a sua própria sonoridade e estética, visíveis no trabalho com cinema e em diferentes colaborações artísticas. Neste concerto, juntam-se ao Drumming GP, grupo de referência internacional na interpretação e estreia de importantes obras do repertório para percussão, mas também no seio da música eletrónica”, refere o município covilhanense, em nota de imprensa.

Neste concerto, percussão, piano e eletrónica unem-se para a criação de um projeto musical original, potenciado pelos visuais de Pedro Maia, com vídeo manipulado em tempo real.

O bilhete é gratuito, no entanto é necessário o levantamento presencial na bilheteira do TMC~, de 3ªfeira a sábado, entre as 14h30 e as 19h30 e, em dias de espetáculo, das 14h30 às 19h00 e das 20h30 às 21h30.