2 homens detidos em Idanha-a-Nova por tráfico de estupefacientes

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Idanha-a-Nova da GNR deteve em flagrante, no dia 2 de fevereiro, dois homens de 26 e 29 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Idanha-a-Nova.

“No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda depararam-se com dois homens numa transação de estupefaciente. Após a abordagem aos suspeitos, foi detetado produto estupefaciente na sua posse, tendo sido dado cumprimento a uma busca domiciliária”, explica a GNR.


Segundo a mesma fonte, foram apreendidas 262 doses de liamba, 23 doses de haxixe, 10 pastilhas de MDMA, duas plantas de canábis, uma balança digital, uma arma de ar comprimido, três telemóveis, 50 euros em numerário, diversos fertilizantes, equipamento de iluminação e aquecimento, balastros, temporizadores e equipamento de controlo de humidade.

Os suspeitos foram presentes ao Tribunal Judicial de Idanha-a-Nova, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência.