Lobos da Neve aprovam orçamento de 75 mil euros para 2022

O Moto Clube da Covilhã – Lobos da Neve, reuniu, no passado dia 28 de janeiro, em assembleia geral ordinária, no edifício da Junta de Freguesia de Peraboa, “com casa cheia”, refere em nota de imprensa.

Foi aprovado, por unanimidade, o plano de atividades para 2022, com um orçamento de 75 mil euros. Entre as atividades previstas, destaca-se a concretização da XXVIII Edição da Concentração Invernal Lobos da Neve, novamente em modo presencial, depois da edição do ano transato ter sido realizado em modo on-line.


Consta, ainda, no plano a passagem e pernoita do Lés-a-Lés (acontecimento anual moto turístico que desde 1999 cruza Portugal de norte a sul), na cidade da Covilhã. Este é um “fruto do trabalho desta direção junto da Federação Portuguesa de Motociclismo, quando várias câmaras e associações de outros concelhos da região disputavam a realização do evento”, revela o Moto Clube.

Destaque também para a realização de uma prova do campeonato nacional de trial, pela primeira vez na região, em data e local a anunciar.