GD Mata/AAUBI empata na última jornada frente ao Juventude Gaia

O GD Mata/AAUBI, mesmo com a manutenção garantida, empatou hoje, com a Juventude Gaia, num jogo a contar para a 10ª e última jornada da III Divisão de Futsal: Série 5 – Fase de Manutenção, e que se realizou no Pavilhão N° 1 da UBI.

Na primeira parte, quem inaugura o marcador é a equipa visitante pelos pés de João Carvalho numa desatenção defensiva de Vini. Passados 3 minutos o ala brasileiro não falha e iguala a partida em 1-1. Até ao final deste tempo ainda houve tempo para mais 4 golos, ficando assim 2-4. 


A equipa gaiense foi quem chegou à baliza adversária com mais critério e conseguiu ao longo da primeira parte, aproveitando-se de algumas desatenções defensivas e contra-ataques estar a ganhar por dois golos de diferença. 

Na segunda parte o GD Mata/AAUBI quis levar os três pontos para casa. No início deste tempo, Tiago Fernandes depois de uma jogada extraordinária de Henrique Rodrigues diminui a desigualdade numérica. O último golo foi marcado por Pombo, numa altura em que os serranos estavam a atacar mais e até ao fim do jogo o resultado manteve-se intacto.

Com este resultado, o GD Mata/AAUBI termina em primeiro lugar com 25 pontos e o Juventude Gaia fica com 17 pontos. O empate não garantiu a manutenção dos gaienses, pois o Lobitos Futsal que estava em terceiro lugar com 14 pontos vence e mantém-se assim na III divisao.