JS Fundão convicta do “trabalho e empenho” de Tiago Monteiro como deputado

A Juventude Socialista do Fundão congratula Tiago Soares Monteiro após a sua subida a Deputado na Assembleia da República, mostrando-se convicta, em nota de imprensa, do seu “trabalho, empenho e firmeza que lhe são traços muito característicos”.

Recorde-se que Tiago Monteiro, líder da federação distrital da JS, que ocupava o 5º lugar na lista do PS nas legislativas, subiu a deputado este domingo, uma vez que João Paulo Catarino se manteve como Secretário de Estado.


A estrutura jovem destaca ainda que vê agora Tiago Monteiro, natural dos Enxames, subir ao lugar de Deputado na Assembleia da República, depois da eleição, em 2019, de Joana Bento, Militante Honorária da Juventude Socialista e, em tempos, Presidente de Concelhia da JS Fundão.

Tiago Soares Monteiro foi Presidente de Concelhia da JS Fundão entre 2017 e 2019, sendo, atualmente, Presidente da Federação de Castelo Branco da Juventude Socialista, recentemente reeleito no congresso federativo em Penamacor.

“O jovem socialista tem sido um importante e relevante quadro, quer na estrutura da Juventude Socialista, quer no Partido Socialista, defensor das grandes causas do Interior e da sua geração”, vinca a JS Fundão.