Lobos da Neve: Regresso da Concentração Invernal superou todas as expectativas

A 28ª edição da Concentração Invernal Lobos da Neve, organizada pelo Moto Clube da Covilhã, decorreu este fim-de-semana, desde sexta-feira até hoje, domingo, e, com todas as condições reunidas, proporcionou um “regresso em grande” das concentrações motard a Portugal.

Esta foi a 1ª concentração motard a ser realizada em Portugal desde o levantamento das medidas impostas pela pandemia e marcou o regresso “há muito esperado”. “Soube muito bem, foi espetacular”, revelou Rui Santos, presidente do Moto Clube da Covilhã, em declarações à RCC.


“Apesar do receio” que sentiram ao preparar esta “grande festa”, tanto a nível de visitantes como de inscritos, foram superados os números da última Concentração, sendo que mais de 200 moto clubes de todo o país e, também, de França, Espanha e Holanda, estacionaram as suas motas, este fim-de-semana, na Ponte Pedrinha, no Tortosendo.

“Até S. Pedro ajudou” disse Rui Santos, vincando que “embora seja uma concentração invernal, com chuva seria muito mais complicado”.

Além dos concertos, com grande adesão do público, também os shows de freestyle deixaram o público ao rubro.

Este evento conta com o apoio da Junta de Freguesia do Tortosendo e da Câmara Municipal da Covilhã e continuará a ser uma aposta do Moto Clube, com previsão de melhoramento nos próximos anos.