Leonel Pontes renova com o Sporting da Covilhã

O Sporting Clube da Covilhã anunciou há poucos minutos, em publicação na sua página oficial, que “Leonel Pontes e a sua equipa técnica, acertaram a renovação de contrato para a próxima época”.

Recorde-se que Leonel Pontes, técnico de 49 anos, chegou ao Sporting da Covilhã em dezembro passado para substituir Filipe Rocha, e conseguiu a manutenção da equipa na II Liga, no último domingo, ao vencer a segunda mão do play-off frente ao Alverca.


Antes de chegar ao Covilhã o treinador esteve ao serviço do Sporting, na temporada 2019/20. Orientou a equipa sub-23 e esteve quatro jogos na equipa principal, enquanto técnico interino

Antes, o madeirense orientou o Jumilla, em Espanha, o Debreceni, na Hungria, Ittihad Alexandria, no Egito, o Panetolikos, da Grécia, e o Marítimo, para além de ter sido adjunto do Sporting e da seleção nacional durante vários anos.

Após a vitória frente ao Alverca o treinador avançou que gostou de trabalhar no Sporting da Covilhã, elogiou o profissionalismo do clube, o ambiente da cidade e as suas gentes.