Festival Gastronómico “Fundão, Aqui Come-se Bem – Sabores da Cereja” começa a 1 de junho

O Município do Fundão promove, entre os dias 1 a 30 de junho, o festival gastronómico “Fundão, Aqui Come-se Bem – Sabores da Cereja”, com 14 restaurantes, seis pastelarias e quatro bares do concelho do Fundão.

Neste festival irão participar os restaurantes As Tílias, Cantinho dos Grelhados, Casa dos Leitões, Cascata, Hermínia, O Alambique de Ouro, O Beiral, O Telhas, Paladar’te, Pecado e Snack-Bar Sítio do Vale (todos no Fundão), Fiado Restaurante (Janeiro de Cima), O Mário (EN18 – Cruzamento de Alcaria) e Papas e Migas (Alcaria).


As pastelarias aderentes serão a Arte e Doce, A Formiga, Flor do Fundão e Almma (Fundão), Mais Que Pão (Silvares) e Pastelaria Nova (Vale de Prazeres).

Relativamente a bares irão participar Farwest Bar, Bizas Bar e Incognito Bar (Fundão) e O Espanhol Bar (Carvalhal – Valverde).

“Este festival irá proporcionar a todos a possibilidade de experimentar pratos criados ou recriados, doces e bebidas que tenham como elemento fundamental a Cereja do Fundão”, destaca o município fundanense.