Atletas do Clube de Triatlo do Fundão são vice-campeões nacionais

Ontem, dia 31, realizaram-se as provas de Aquatlo para o Campeonato Nacional de Cadetes, Campeonato Nacional de Juniores, Campeonato Nacional de Grupos Idade (GI) e o Campeonato Nacional Individual. Maria Gonçalves sagrou-se vice-campeã em Juniores Femininas e Bruno Costa sagrou-se vice-campeão nacional no GI 40-44.  

O CTF apresentou-se com cinco atletas no total. Marta Costa alcançou o 5º lugar no grupo de idade entre os 30 e os 34 anos no escalão feminino, Luís Gonçalves foi o 6º classificado no escalão entre os 45 e os 49 anos e Pedro Maurício alcançou a 7ª posição para os participantes entre os 30 e os 34 anos.


No sábado, dia 30, decorreu o Encontro Nacional Jovem de Triatlo, onde Ema Catarino conseguiu obter o 38º lugar, a nível nacional, em Iniciados Femininas,

Nos dias 30 e 31 de julho, Amora foi o palco nacional das provas organizadas pela Federação de Triatlo de Portugal, conjuntamente com a Associação Naval Amorense, Junta de Freguesia da Amora e Câmara Municipal do Seixal, num fim de semana desportivo marcado pela presença de um grande número de atletas.