Volta a Portugal: Conheça as restrições à circulação na Covilhã

No âmbito da 83º Volta a Portugal em Bicicleta, que no domingo, dia 7, passa na Covilhã, a Polícia de Segurança Pública (PSP) informa que, “no sentido de garantir a segurança de todos os que integram a prova”, serão implementadas restrições à circulação com o encerramento de várias artérias do concelho.

Segundo a nota de imprensa, o corte será efetuado, entre as 15:00 e as 18:30, nas seguintes vias: Alameda Pêro da Covilhã; Av. Da Universidade – Estrada da Palmatória; Rua Marquês de Ávila e Bolama; Rua Visconde Coriscada – Câmara Municipal; Rua Ruy Faleiro; Rua Gregório Geraldes; Rua Montes Hermínios (direção Penhas da Saúde).


Todos os arruamentos circundantes ao percurso da passagem ficarão com trânsito condicionado ou interdito. Como alternativa, a PSP apela para que se siga a “sinalização e as recomendações dos agentes presentes nos locais”.

A PSP aconselha, ainda, a todos os cidadãos que se desloquem à Covilhã para assistir ao evento desportivo, bem como aos residentes que necessitem deslocar-se nos horários de restrição à circulação, a utilizarem os parques de estacionamento.