Rui Santos reeleito presidente do Motoclube da Covilhã

Rui Santos foi reeleito presidente do Motoclube da Covilhã “Lobos da Neve”, na sexta-feira à noite, na reunião da assembleia geral.

A reunião decorreu na sede social do clube com grande participação dos sócios, “o que revela o interesse e a proatividade do clube”, destaca o presidente reeleito. No decorrer dos trabalhos foram também aprovadas as contas de 2021 por unanimidade.


A única lista a sufrágio foi eleita por unanimidade. Rui santos foi eleito presidente da direção, e tem como vice-presidentes, Jean Delimbeuf, Filipe Gomes, Orlanda Silva e Bruno Amaro. A tesoureira é Cristina Barata e secretária Anabela Fernandes. A mesa da assembleia geral é constituída por João Duvigneau (presidente), Sílvia Bernardino (1º Secretária) e Hugo Garcia (2º Secretário). Sérgio Sousa preside ao conselho fiscal.

Rui Santos revela que este é “o fim de um ciclo de sucesso de quatro anos e o início de outro com objetivos muito vincados para o futuro, assentes em responsabilidade, humildade e na continuação e consistência do bom trabalho realizado até aqui”.