Sporting da Covilhã soma 6ª derrota consecutiva

Com apenas dois pontos a separarem os dois últimos da tabela classificativa na II Liga, Sporting da Covilhã e Torreense encontraram-se nesta manhã de chuva e nevoeiro no Santos Pinto, levando a melhor a equipa visitante.

A nota dominante da primeira parte foi mesmo o denso nevoeiro que se fez sentir. Até à meia hora de jogo, assistiu-se a uma partida muito dividida sem grandes oportunidades para desfazer a igualdade.


O primeiro golo surgiu ao minuto 31, por intermédio de Simão Rocha. O lateral recebeu um passe longo de forma perfeita e, já no interior do SCC atirou, de pé esquerdo, para o golo, resultado com que se chegou ao intervalo.

Ao minuto 56 o Torrense aumentou a contagem para 2-0, com um golo de Renato Santos. Já nos descontos, e em inferioridade numérica por expulsão de Rui Silva, a equipa visitante marcou o terceiro, num lance finalizado por João Vieira.

O Covilhã, sem mostrar soluções e sem assumir o jogo, acabou por somar mais uma derrota, afundando-se cada vez mais na tabela classificativa.

Quanto ao público, apesar das portas abertas do estádio também para não sócios, poucas dezenas de pessoas se deslocaram ao Santos Pinto, facto que pode ser explicado com o mau tempo que se fez sentir. Nos primeiros 45 minutos muito nevoeiro e na segunda parte muita chuva a dificultar, ainda mais, as ações dos jogadores.