Serra Shopping comemora aniversário com novo modelo do “Serra Mostra Challenge”

Após dois anos a decorrer em formato virtual, o “Serra Mostra Challenge” regressou ao modelo tradicional e, segundo a nota de imprensa, este ano irá contar, não só com a vertente presencial, mas também com formato online.

A iniciativa mensal, que conta com caminhadas e corridas, visa “fomentar o gosto pela marcha e corrida, bem como os benefícios inerentes a este tipo de atividade”.


O evento, promovido pelo Serra Shopping e organizado pelo Penta Clube da Covilhã (PCC), pretende “fomentar a imagem e dinâmica do clube, bem como o desenvolvimento da cultura desportiva na cidade e turismo ativo necessários ao desenvolvimento harmonioso dos cidadãos”, pode ler-se ainda em nota de imprensa.

Segundo o mesmo documento, a atividade conta com uma caminhada, com um percurso de 8km, e uma corrida com 11km, que “irão percorrer várias zonas da cidade”.

No formato virtual, os participantes poderão, através da página do Serra Shopping, descarregar as suas atividades, de acordo com desafio mensal apresentado (caminhada ou corrida). Nesta vertente, “o objetivo passa por cumprir 8 km, independentemente do desafio, e cada participante terá direito a um diploma digital”.

A iniciativa terá lugar no dia 23, com concentração na Praça do Município às 20:30.