TEDxCovilhã regressa amanhã e expectativas são “elevadas”

Após 11 anos da primeira edição do TEDxCovilhã, o evento regressa amanhã, dia 30, à cidade e Pedro Gouveia, líder da organização, destacou “as entradas esgotadas” como um motivo para as expectativas “estarem elevadas”.

Em declarações à Rádio Clube da Covilhã, Pedro Gouveia realçou que o objetivo “é tentar trazer novos temas e abordar diversos acontecimentos que ocorreram na sociedade nos últimos anos”.


Em última nota, o líder da organização afirmou que o evento pretende “oferecer mais conhecimento a todos e impactar a cidade, do ponto de vista económico, a nível positivo”.

A sessão de abertura está prevista para as 09:00, com a intervenção de Rui Tavares, historiador e deputado eleito pelo Partido Livre.

A sessão de encerramento está agendada para as 18:00.

Dos oradores fazem parte Ana Calhôa, secretária-geral da Associação de Bioenergia Avançada (ABA), Diogo Mendes, diretor de comunicação e co-fundador da U.DREAM, Filipa Appleton, head of brand & marketing da GALP, Fred Antunes, CEO da RealFevr, Frederico Camara, country manager da Coverflex, João Aroso, founder & CEO da Leadzai, Carmo Teixeira Bastos, co-founder da Young Parkies Portugal e diretora adjunta do Banco BPI, Pedro Antunes, co-founder da Andy Living, e os covilhanenses Luís de Matos, founder e CEO da Follow Inspiration, João Casteleiro, founder e CEO da Latitude, Mário Tarouca, founder da Framedrop.co.