SCC: Alex Costa agradece apoio incondicional dos adeptos

Após a derrota do Sporting da Covilhã frente ao Académico de Viseu, o treinador dos leões da serra, Alex Costa, sublinhou que o plantel saiu “triste, mas com a cabeça erguida para continuar a trabalhar e a lutar.

“Saímos daqui com um sentimento muito difícil de digerir, porque merecíamos mais, mas no futebol não existe justiça. Não fomos eficazes e acabámos por sofrer um golo de grande penalidade”, destacou ainda Alex Costa.


Alex Costa falava em declarações na sala de imprensa, onde avançou que, do ponto de vista mental, a equipa “está muito saudável e blindada”, salientando que “só dessa forma poderia ter feito o jogo que fez”.

Quanto à arbitragem, o técnico vincou que “as regras do jogo servem para ser aplicadas, não só do ponto de vista disciplinar, mas também do ponto de vista de fluidez do jogo”, acrescentado que “os árbitros têm responsabilidade” e que, na segunda parte, “não houve jogo”.

Em última nota, Alex Costa destacou a moldura humana que se formou no estádio, deixando um agradecimento aos adeptos que “estiveram presentes num momento difícil e abdicaram de estar junto da família”.

“Infelizmente, não conseguimos dar-lhes os três pontos, que era o que queriam, mas temos uma grande massa associativa, que tem sido extremamente importante. Estiveram presentes a perder ou a ganhar, demonstrando, acima de tudo, amor pelo clube”, sublinhou ainda o treinador dos leões da serra.

Recordar que o próximo jogo do Sporting da Covilhã é no dia 2 de abril frente ao Estrela da Amadora.