Estrela Campo da Aviação e PC Covilhã no pódio na corrida “Dia da Cidade de Castelo Branco”

Rafael Canaria, atleta do Estrela Campo da Aviação Futebol Clube, foi o grande vencedor da “Corrida do Dia da Cidade de Castelo Branco” que se realizou ontem, dia 19.

Em nota de imprensa, envida à Rádio Clube da Covilhã, o clube parabeniza o atleta e a restante equipa “pelo esforço, dedicação e amor à camisola”.


No escalão sénior da prova, que percorreu uma distância de 10 quilómetros, Miguel Gomes, atleta do Penta Clube da Covilhã, conquistou o 3º lugar. Ricardo Opinião (ACRSD) foi segundo classificado.

Na mesma prova, e no que respeita a clubes do concelho da Covilhã, destaque ainda para a vitória de Carlos Ruano (PCC) em iniciados e de Francisca Sá (PCC) no escalão de juvenis femininos.

Em veteranos 35 João Monteiro (PCC) foi 1º. No mesmo escalão Pedro Silva, também do Penta Clube da Covilhã, foi 3º.

Em veteranos 40 Hugo Alves, do Grupo Desportivo da Mata, foi 2º, em veteranos 45 João Magro, do Penta Clube da Covilhã, também cortou a meta em 2º lugar.

No escalão veteranos 50, Fernando Mendes, do Grupo Desportivo da Mata, foi o vencedor, enquanto Rui Pais (PCC), se classificou em 2º. No escalão seguinte, veteranos 55, António Santos (PCC) foi 3º.

Por equipas o Penta Clube da Covilhã venceu em seniores masculinos e veteranos masculinos, escalão em que o Grupo Desportivo da Mata se classificou em 3º lugar.