SCC 1-2 Mafra: Leões da serra derrotados em casa ao cair do pano

O Sporting da Covilhã foi hoje derrotado em casa, por 1-2, frente ao Clube Desportivo de Mafra, num jogo que contou para a 29ª jornada da II Liga.

Os leões da serra tentaram fazer o primeiro golo da partida, com um remate de Lucho Veja, aos dois minutos, mas foi o Mafra que inaugurou o marcador (6’), com um golo de Loide Augusto e assistência de Ença Fati.


A equipa de Alex Costa tentou reagir com um cabeceamento, sem sucesso, de Lucas Rafael.

Aos 27 minutos, também Wilinton Aponzá desvia ao primeiro poste um livre lateral, mas ninguém aparece para a finalização.

Já nos descontos da primeira parte (45+5’), a baliza do Mafra treme com um remate de Pedro Casagrande à barra, que não conseguiu alcançar a igualdade antes do intervalo.

Já na segunda parte, o CD Mafra tentou aumentar a diferença no marcador com um remate de Pedro Lucas, mas Bruno Bolas impediu o 2º do clube de Mafra.

Fatai atirou de pé esquerdo, aos 61 minutos, para um remate com uma grande intervenção do guarda-redes da equipa de Mafra. Zé Tiago também tentou a sorte, com um forte cruzamento, mas Renan Bragança não permitiu, ao clube serrano, igualar o resultado.

O empate só chegou nos descontos (90+1), com um golo de João Traquina e assistência de Sodiq Fatai.

O resultado durou apenas três minutos, altura em que o Mafra fez o 2-1 com um golo de Ença Fatu ao cair do pano (90+4).

O SC Covilhã defronta o B-SAD, dia 30, às 11:00, num jogo a contar para a 30ª jornada da Liga SABSEG.

Fotografia: Notícias ao Minuto