“Revolução dos Cravos” em debate do CCD Leões da Floresta

Integrado nas celebrações dos 69 anos que o CCD Leões da Floresta está a promover até dia 6 de maio, o clube covilhanense vai realizar uma mesa-redonda sobre o 25 de Abril.

Segundo a nota de imprensa o objetivo é “não só celebrar a liberdade”, como promover uma troca de experiências “com pessoas de notoriedade que vivenciaram o 25 de Abril”.


O evento vai decorrer no dia 25, a partir das 15:30 e terá como moderadora Micaela Almeida, contando com a participação de Hugo Garcia, da direção do CCD leões da Floresta, António Assunção da Cisma – Associação Cultural, Ademar Madeira, sócio do CCD Leões da Floresta, José Espírito Santo da UBI e José António Pinho, empresário e ex-preso político.

Antes, na noite de dia 24 o clube promove a visualização do firme “Capitães de Abril”, às 21 horas na sua sede, que será seguido de música temática, a partir das 00:00.

Recordar que as celebrações dos 69 anos do clube decorrem até dia 6 de maio.

Para dia 30, às 09:00, está prevista a missa de homenagem aos sócios, seguida de romagem ao cemitério e para as 15:00 um torneio de Xadrez. A 6 de maio terá lugar o jantar comemorativo.