Rampa Serra da Estrela/Covilhã com 58 inscritos

Os principais pilotos inscritos no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group vão marcar presença, já este fim de semana, na Rampa Serra da Estrela, num total de 58 inscritos.

Um dos grandes ausentes entre os pilotos da região, neste caso da Covilhã, é João Fonseca que não está na lista de inscritos.


Ainda assim, da região, há vários nomes para fazer as delícias do público.

Nas senhoras Patrícia Cardona Do Rosário vai participar ao volante de do seu Peugeot 106.

Já no setor masculino, da região, vão alinhar Pedro Rosário, Alberto Rodrigues, Carlos Ramos, Gonçalo Antunes, Alberto Rodrigues, Gonçalo Veríssimo, João Saraiva, Armando Sainhas, Carlos Fava, Flávio Sainhas e Nuno Fazendeiro.

No que toca aos pilotos do nacional, os três primeiros depois de 4 provas, Hélder Silva (1), José Correia (2) e António Rodrigues (3) fazem parte dos inscritos.

Recordar que no sábado dia 3, às 13:00, terá lugar o fecho da pista, a 1ª subida de treinos oficiais está marcada para as 13:30, realizando-se a 2.ª às 15:30. A primeira subida de prova está marcada para as 17:30.

No domingo, dia 4, o programa começa às 08:30, com o fecho da pista. Para as 09:00 está marcado o treino livre e para as 11:00 a terceira subida de treinos oficiais. A segunda subida de prova, cumprindo-se os horários, está marcada para a 13:00 e a segunda e última, para as 15:00.

A prova terá uma distância total de 5.250 metros, com início junto ao Municipal José Santos Pinto, local onde fica o parque fechado, e término junto à pousada Serra da Estrela (antigo sanatório), com um desnível de 454 metros, ficando o parque fechado junto às Penhas da Saúde.

Uma prova organizada pelo CAMI Motorsport, com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã.