Moto Clube da Covilhã organiza 4º Harley Mountain

O Moto Clube da Covilhã, Lobos da Neve, organiza a 17 e 18 de junho, a 4.ª edição da concentração Harley Mountain.

Segundo a organização trata-se de um evento vocacionado para motos “Custom-Chopper”, da mítica marca americana, Harley Davidson, mas aberto a outras marcas e tipos de mota.


A organização destaca que o ponto de encontro terá lugar no Parque de São Miguel, no Tortosendo, local onde estará montada uma feira motard, contando ainda com um concerto dos Alcoolémia, inserido na tournée comemorativa do 30º aniversário da banda.

O moto clube avança que são esperados mais de uma centena de participantes, frisando que o objetivo é “ajudar na divulgação da região, aproveitando para mostrar mais um bocadinho do lado menos conhecido da Serra da Estrela”.

Quanto ao programa, no dia 17, às 14:00, abre a feira motard no Parque de São Miguel, onde, às 22:30, atuam os Alcoolémia.

No dia 18, o ponto de encontro para o passeio é o Complexo Desportivo da Covilhã, às 09:00, estando o início do passeio, que passa pelas principais artérias da cidade em direção à Serra da Estrela, marcado para as 10:00. O encontro termina com almoço convívio numa unidade hoteleira de Manteigas.