PJ da Guarda deteve na região três suspeitos de tráfico de estupefacientes

O Departamento de Investigação Criminal da Guarda da Polícia Judiciária, deteve dois homens e uma mulher fortemente indiciados da prática do crime de tráfico de estupefacientes, anuncia em nota de imprensa.

Segundo explica a PJ depois de buscas realizadas foram apreendidos, na posse dos detidos, produto estupefaciente (canábis) equivalente a cerca de 400 doses diárias, uma pistola de ar comprimido com silenciador, 14 munições de calibre 5.5.mm, uma balança digital, uma viatura automóvel, entre outros objetos.


“Quanto aos detidos, com idades compreendidas entre os 38 e os 46 anos, um vendedor ambulante, um servente de construção civil e a mulher sem ocupação profissional. Os dois homens possuem antecedentes criminais e policiais por diversos crimes, entre eles, crimes da mesma natureza”, detalha ainda a nota de imprensa.

Presentes às autoridades judiciárias competentes, foram-lhe aplicadas as medidas de coação de apresentações bissemanais às autoridades policiais e proibição de contactos com os restantes envolvidos.