CDS-PP: Objetivos da concelhia da Covilhã estão a ser “amplamente cumpridos”

A propósito das celebrações do 49º aniversário do partido, a Comissão Política Concelhia do CDS-PP, em comunicado, faz um balanço do trabalho realizado, pelos seus eleitos, na autarquia, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.

Em comunicado, António Freitas, presidente da Comissão Política Concelhia, disse “não poder haver a menor dúvida do empenho que tem havido, tanto ao nível da vereação, como ao nível da Assembleia Municipal e da Juntas de Freguesia”.


 “Mais do que vivos, continuamos com a nossa imagem e com o nosso compromisso com os portugueses e com os covilhanenses”, frisou, acrescentando que o partido “tem efetuado um trabalho ímpar, nem sempre compreendido, mas sempre na defesa daqueles que são os principais ideais do partido e as necessidades dos nossos cidadãos”.

Em última nota, o presidente salientou ainda que os objetivos da concelhia estão a ser “amplamente cumpridos”.

“Recentemente, surgiram novas filiações, assim como refiliações, nomeadamente a do nosso ex-presidente da concelhia e antigo presidente da distrital, João Vasco Caldeira, o que significa que o nosso trabalho é reconhecido e que o CDS nunca desapareceu”, concluiu.