Clube Desportos de Combate do Fundão tem nova direção

O Clube de Desportos de Combate do Fundão tem nova direção, liderada por Hugo Martins e composta por “sócios e atletas fortemente ligados ao clube desde a sua origem”, pretendendo levar o clube a um novo patamar, revela em nota de imprensa.

Segundo detalha o objetivo é “focar o trabalho no bom funcionamento e dinamização do clube, nas suas modalidades e aumentar a aposta na formação”.


Na nota de imprensa o clube frisa que irá abrir, brevemente, turmas para os mais novos aos sábados de manhã, inicialmente, considerando que rapidamente este projeto passará a fazer parte da rotina semanal do clube, onde, habitualmente, se fazem entre dois a três treinos por semana em cada modalidade.

O presidente, Hugo Martins, citado na nota de imprensa, acredita que “com empenho, dedicação e responsabilidade, esta forte equipa conseguirá promover a qualidade desportiva, melhorar as condições dos atletas e modalidades, fortalecer os laços junto da comunidade e sobretudo colocar o nome do CDCF no panorama nacional”.