“Palavras Não Ditas”: Espetáculo de dança nas celebrações dos 50 anos do 25 de Abril

No âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, irá realizar-se, no dia 20 de abril, sábado, às 21:30, n’A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, o espetáculo de dança “Palavras Não Ditas”, de Noélia Pinheiro, pela Companhia de Dança de Évora.

Passados 19 anos da estreia de “As Palavras Não Ditas”, no CCB, a coreógrafa Noélia Pinheiro remonta a obra para as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, com “um novo percurso na identidade do elenco, nos gestos e movimentos, na atmosfera, nas cenas e nas sonoridades. É um trabalho a partir de um trabalho, que indica novos caminhos, na atualidade”.


Este espetáculo tem a duração de 55 minutos, é classificado para maiores de 6 anos e tem direção/coreografia de Nélia Pinheiro; assistente de direção artística é Gonçalo Almeida Andrade; bailarinos Gonçalo Almeida Andrade e Nélia Pinheiro; ambiente sonoro de Gonçalo Almeida Andrade; música de José Afonso.

Os bilhetes poderão ser adquiridos n’ A Moagem e terão o custo de 6 euros para o público em geral. Para estudantes e maiores de 65 anos o preço do bilhete será de 4 euros.