Covilhã: Já é conhecido o boletim de voto das próximas autárquicas

A ordem pela qual os candidatos surgem no boletim de voto das próximas eleições autárquicas, foi sorteada na passada terça-feira, dia 3, no Tribunal da Covilhã.

A coligação “Covilhã Tem Força” (Aliança, PPM, MPT) é o primeiro partido a aparecer no boletim de voto, segue-se o Partido socialista na segunda posição, depois o Chega, seguido pela coligação “Juntos, Fazemos Melhor” (CDS/PP, PSD). Na quinta e última posição surge a Coligação Democrática Unitária (CDU).


Para a Assembleia Municipal, o sorteio ditou que a coligação “Juntos, Fazemos Melhor” surgisse na primeira posição, seguida pela CDU, o PS e a coligação “Covilhã Tem Força” em quarto e último lugar.

Para a Junta de Freguesia de Aldeia de São Francisco de Assis surge em primeiro lugar Sempre Presente – Juntos Pela Nossa Terra e segue-se Aldeia de São Francisco de Assis Juntos Fazemos Melhor, em segundo lugar.

Na Junta de Freguesia da Boidobra, na primeira posição aparece Covilhã Tem Força, seguida de Boidobra Juntos Fazemos Melhor, PS, CDU.

Na Junta de Freguesia de Cortes do Meio o PS é lista única.

Para a Junta de Freguesia do Dominguiso, o primeiro lugar no boletim é para Dominguiso Juntos Fazemos Melhor, Sempre Dominguiso, CDU.

Também na Junta de Freguesia da Erada o PS é candidato único.

Para a Junta de Freguesia do Ferro, vem em primeiro Todos Pelo Ferro, segue-se CDU e PS.

Na Junta de Freguesia de Orjais a única lista é Unidos por Orjais.

À Junta da Freguesia do Paul surge o PS, em primeiro, a CDU, em segundo, e o Paul Juntos Fazemos Melhor em último.

Na Junta de Freguesia de Peraboa em primeiro aparece Peraboa Juntos Fazemos Melhor e depois o PS.

Para a Junta de Freguesia de São Jorge da Beira o PS é a primeira força política a aparecer seguida por São Jorge da Beira Juntos Fazemos Melhor.

Quanto à Junta de Freguesia de Sobral de São Miguel, Acreditar Mais Sobral aparece em primeiro lugar e Sobral de São Miguel Fazemos Melhor em segundo.

No boletim para a Junta de Freguesia de Tortosendo a lista Tortosendo – Unidos Somos Mais Fortes, aparece em primeiro, depois a CDU e o PS.

Para a Junta de Freguesia de Unhais da Serra vem em primeiro o PS, seguido por Unhais da Serra Juntos Fazemos Melhor, Covilhã Tem Força e a CDU em último.

O sorteio ditou que para a Junta de Freguesia de Verdelhos o PS surgisse em primeiro e Verdelhos Juntos Fazemos Melhor em segundo.

Na União de Freguesias de Barco e Coutada o Novo Rumo aparece primeiro, seguido pelo PS e depois a CDU.

Para a União de Freguesias de Cantar Galo e Vila do Carvalho, surge em primeiro Cantar Galo e Vila do Carvalho Juntos Fazemos Melhor, depois a CDU, o PS e por último o Chega.

Na União de Freguesias de Casegas e Ourondo o PS é a única lista.

Para a União de Freguesias da Covilhã e Canhoso, a CDU, aparece em primeiro, depois PS e Covilhã e Canhoso Juntos Fazemos Melhor.

Na União de Freguesias de Peso e Vales do Rio, primeiro surge a CDU e depois Unidos pelo Peso e Vales do Rio.

Para a União de Freguesias do Teixoso e Sarzedo, PS vem em primeiro, segue-se Teixoso em Mudança e a CDU, em último.

Na União de Freguesias de Vale Formoso e Aldeia do Souto, Covilhã tem Força, em primeiro, CDU, em segundo e PS em último.