ENFORCE certificada com o Estatuto Inovadora COTEC 2021

A empresa ENFORCE, sediada na Covilhã, foi certificada com o estatuto Inovadora COTEC 2021, por ter “atingido elevados padrões de solidez financeira, inovação e desempenho económico”.

Em nota de imprensa, a empresa da área da engenharia da energia, refere que é sempre “motivo de orgulho e regozijo” alcançar alguns estatutos empresariais, porém “este tem um sabor especial, uma vez que está intrinsecamente ligado ao nosso ADN – Inovação”.


Acrescenta que a inovação que aplica nos seus produtos e serviços “tem sido a via mais assertiva para crescermos e darmos sustentabilidade aos nossos negócios e colaboradores”.

Citado no documento o CEO da ENFORCE, João Nuno Serra reforça que “não basta produzir, vender e copiar, é preciso INOVAR”.

O Estatuto Inovadora COTEC, fruto de uma parceria abrangente com o sector financeiro, pretende distinguir e promover empresas nacionais com um elevado desempenho de inovação e criar uma Rede de Parceiros que valorizem esta distinção, potenciando benefícios para as empresas.