Covilhanense João Gonçalves “parte a loiça toda” e segue para segunda fase do Ídolos

João Gonçalves, jovem de 22 anos natural da Covilhã, é mais um covilhanense a conseguir passar para a segunda fase do concurso de talentos Ídolos.

É estudante de mestrado em Bioengenharia, mas é a música a sua verdadeira motivação e o que gostava de fazer profissionalmente na sua vida. “Acordo e vou para a cama a pensar em música. É aquilo que me faz mover, hoje em dia. Por isso é que é importante. Acho que devemos correr por aquilo que nos move”.


“O concorrente deu um grande show e deixou o painel completamente rendido”, pode ler-se na página do programa sobre a atuação de João Gonçalves.

Cantou um tema de Jorge Palma, Frágil, e no final deixou os jurados rendidos. “Vieste aqui partir isto ao meio, partiste a loiça toda, foi altamente”, foram alguns dos elogios que se ouviram.

Não passou despercebida a sua parecença com João Félix, e Joana Marques atirou mesmo, “mais dia menos dia alguém vai pagar 106 milhões por ti”.  O covilhanense conseguiu 4 “sim” para seguir para a segunda fase do concurso de talentos promovido pela SIC.