Covilhanense João Gonçalves encerra edição 2022 do “Verão no Centro Histórico”

O programa da iniciativa “Verão no Centro Histórico”, com organização da Câmara Municipal da Covilhã, encerra amanhã, sexta-feira.

Para esta última noite esta agendada a habitual visita guiada encenada pela atriz Joana Poejo, com encontro marcado em frente à Câmara Municipal, às 21:30, seguindo-se a atuação do covilhanense João Gonçalves, junto à Igreja da Misericórdia.


O jovem que, recentemente, foi finalista no programa da SIC “Ídolos”, pretende apresentar “um espetáculo centrado em temas originais compostos nos últimos anos”, pode ler-se em nota de imprensa. João Gonçalves irá estar acompanhado, em palco, por Renato Gonçalves e Miguel Almeida, igualmente naturais e residentes na Covilhã.

Segundo o município, à semelhança das edições anteriores, o “Verão no Centro Histórico dá a oportunidade de propostas musicais locais integrarem um cartaz com nomes firmados no panorama musical nacional”.

A atuação de João Gonçalves encerra a 5ª edição do evento, organizado pela Câmara Municipal da Covilhã, que une história, património e teatro ao melhor da nova música nacional e local.