SC Covilhã regressa ao campeonato com derrota frente ao Oliveirense por 2-0

O Sporting da Covilhã regressou ao campeonato com uma derrota frente ao UD Oliveirense, por 2-0, num jogo a contar para a 14ª jornada.

Os leões da serra ficaram em desvantagem no marcador logo após 2 minutos do início da partida, com um golo de Jonata, marcado por grande penalidade.


Com nítidas dificuldades para o clube serrano concretizar a sua saída de jogo, ao minuto 37 a equipa da casa aumenta a vantagem para 2-0 com um golo de Zé Pedro, resultado que se manteve até ao final da partida.

A segunda parte, sem golos, ficou marcada pela expulsão Michel Lima, que viu o segundo cartão amarelo por simulação de penalti, segundo entendeu o árbitro Bruno Vieira.

O jogador brasileiro progredia até à baliza do SC Covilhã, onde foi, aparentemente, derrubado pelo guarda-redes do clube serrano, Bruno Bolas.

Já no tempo de compensação (90+6’), Kukula esteve perto de fazer o golo de honra para os leões da serra, mas cabeceou à figura de Ricardo Ribeiro.

O próximo jogo do Sporting da Covilhã é no próximo domingo, dia 8 de janeiro, frente ao Vilafranquense. A partida, com início às 11:00, conta para a 15ª jornada da Liga Portugal SABSEG.