GD Mata/AAUBI 8 – Lobitos 3: “Jogo perfeito para jogarem todos e integrar juniores”

Dário Gaspar, técnico do GD Mata/AAUBI disse no final da vitória frente ao Lobitos Futsal por 8-3, ontem à tarde, que este foi o jogo que todos os treinadores querem e gostam. “Todos puderam jogar e ainda deu para integrar juniores na equipa”, explicou.

 O treinador, na conferencia de imprensa no final do jogo, destacou que “sabia à partida que era fundamental ganhar os 3 pontos para se distanciar do segundo lugar” e montou uma estratégia que veio a resultar. Ao intervalo já vencia por 6-1.


“É uma vitória que é de todos, dos jogadores e do staff, porque é um jogo em que utilizámos todos os jogadores, todos sabiam o que tinham que fazer”, referiu.

Dário Gaspar destaca ainda a juventude da sua equipa, frisando que têm vindo a integrar jogadores juniores, num total de 5, e ontem não foi exceção, com a entrada na quadra de dois jovens da equipa júnior.

Para Dário Gaspar é uma forma de saber “com o que pode contar no futuro”, vincando que “uma vez que até foram campeões distritais, esta é também uma forma de preparar a taça nacional que vai ser muito competitiva”.

O treinador, em declarações aos jornalistas, agradeceu ainda ao muito publico que se deslocou ao pavilhão da UBI para apoiar a equipa. “É uma casa assim que nós gostamos para nos conseguirmos superar”, disse.