BFC Brass Fest 2022: Festival de Fanfarras leva música ao “Lameiro da Ribeira” em Casegas

A Segunda edição do festival de Fanfarras organizado pela Banda Filarmónica Caseguense vai ter lugar a 29 e 30 de julho naquela aldeia.

Depois do êxito da primeira edição a pandemia obrigou a uma pausa, por isso a organização aguarda com expectativa a realização deste ano, “inspirado e dinamizado pela BFC STREET BAND”, destaca em nota envia à RCC.


“Nesta segunda edição, é intenção da Banda Filarmónica Caseguense promover um evento inédito e diversificado”, descreve a organização, vincando que pretende que este seja “característico e mobilizador pela novidade”.

O programa do BFC BRASS FEST 2022 contempla, no primeiro dia, um espetáculo de malabarismo com fogo, peça de teatro pelo Teatro da Beiras e animação musical com a BFC STREET BAND.

Para o segundo dia do evento está preparada animação de rua e, também, concertos por três fanfarras (BRASS DASS de Óbidos, Moustache Brass Band do Fundão e BFC STREET BAND de Casegas- Covilhã), terminando com um concerto pela banda Tributo aos XUTOS com participação especial da BFC STREET BAND, no parque de lazer “Lameiro da Ribeira” em Casegas.